São Luís, Imperatriz e Bacabal oferecem 28 cursos em Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo. Só a Medicina segue modelo tradicional de seleção
A instituição abriu inscrições para seu primeiro Vestibular Agendado 2018, o maior do Estado, seguindo a tendência das instituições particulares de dar ao candidato a comodidade de programar o dia e o campus de sua preferência. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo site www.ceuma.br na seção Agendado, inclusive, em um dos terminais que a IES disponibiliza nos quatro campi da capital e nas duas unidades no interior. Outro serviço para quem optar em usar esses computadores é a Central de Atendimento que orienta e tira dúvidas na hora da inscrição. Ou o Call Center pelo telefone 4020 78525 que atende de segunda a sábado, até as 16 horas, nesse dia. A taxa de inscrição pode ser paga por boleto, cartão de débito on-line ou cartão de crédito.
AGENDAMENTO DA PROVA
Para quem escolher pagar a taxa de R$ 50,00 por boleto, precisa esperar a compensação bancária para agendar a prova no site. Qualquer dúvida quanto a esse prazo, que em geral, é de cinco dias úteis, pode checar o status do pagamento na seção Acompanhamento, informando senha de acesso e email cadastrado. Na opção Agendar Prova, o candidato confere a tabela das datas e locais de provas e faz sua escolha. O agendamento é confirmado automaticamente para as opções débito e crédito. Se acontecer de o candidato não comparecer à prova, pode pedir o reagendamento no Call Center ou no próprio site na seção Reagendar Prova.
NOTA DO ENEM DISPENSA A PROVA
Outra forma de ingresso é a nota do ENEM dos três últimos anos do candidato que tenha obtido, no mínimo, 450 pontos na prova sem ter zerado a Redação. Nesse caso, ele está liberado do Vestibular. É só apresentar o Boletim da Nota Individual na Central de Matrícula no período divulgados pelo site.
ATENDIMENTO ESPECIAL
Candidatos portadores de algum tipo de deficiência física precisam informar o tipo de atendimento de que precisam no dia da prova. E têm até 15 dias antes do dia agendado para apresentar à CAES, Comissão de Acesso ao Ensino Superior, no campus Renascença, o laudo médico atestando o tipo de deficiência. Esse documento pode ser enviado também pelo correio, desde que postado a tempo de chegar até o limite desse prazo. Na unidade Imperatriz, a correspondência deve ser enviada ao Setor de Vestibular e indicada na frente do envelope a solicitação de condição especial.

/s2.glbimg.com/5Wi4PepolOV1_hYQyPOVToC8yBY%3D/200x0/filters%3Aquality%2870%29/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/O/0/MktTqiRJSCwBMInajL3A/marca-ceuma.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário